domingo, 16 de maio de 2010

Adoção dos Filhotes da Cacilda


Sejam bem-vindos ao blog dos Filhotes da Cacilda, cadela mascote da SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco.






A Cacilda pariu 6 lindos filhotes e agora, infelizmente, não podemos ficar com os 7 cãezinhos na Escola... Por isso, estamos em busca de um lar harmonioso e saudável onde, cada uma desses lindos vira-latas maravilhosos, possa ter uma incrível vida de cachorro.
Se você quer cuidar, proteger e, acima de tudo, amar um cachorro só seu, entre em contato conosco por meio de um comentário e adote um dos Filhotes da Cacilda!


Aqui, nós registraremos o crescimento de todos e vamos fazer um diário da vida e da adoção dos filhotes da nossa amada mascote.

3 comentários:

  1. Eu já tenho 2 cadelinhas em apartamento então por enqto não dá para adotar mas que dá vontade, isso dá.....
    Perguntinha: agora que a Cacilda já foi "mamãe", vcs pensam em castrá-la?

    ResponderExcluir
  2. Olha gente dá para agendar a castração dela atrvés do Centro de Controle de Zoonozes. Eles te encaminham para a clínica veterinária mais próxima. É só ir até lá com o seu RG, CPF, comprovante de residência e a CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA e registrar o cãozinho, fazer o RA dele e marcar a castração. Não tem custo algum. Vale a pena. Se precisarem de alguma ajuda podem me procurar: Dione-Dramaturgia.

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Gostar muito de adotar, um filhote desses...amo animais!
    Já tenho 4 no meu apto e mais uma (adotada) na casa dos meus pais...
    Mas vou tentar ajudar, o meu perfil do orkut é Helena*, e lá tem uma amiga - arlete sava ADOÇÃO DE FILHOTES, ela faz parte de uma ONG muito séria, e sempre promove feiras e além disso usa o orkut para divulgar eventos, todos voltados aos animais!
    Espero que tenha ajudado com essa informação, para que esses lindos filhotinhos da Cacilda, possam ter um lar cheio de afeto e tudo mais
    que eles precisarem, afinal um animalzinho precisa de muito pouco para ser feliz...amor, carinho, água, comida e um cantinho limpo e aconchegante para dormir...

    abraços e boa sorte... Helena Blanco

    ResponderExcluir